quinta-feira, 29 de abril de 2010

Cantinho da Poesia



"sem palavras"



te falo tanto do tempo
que quase não te dou tempo
de compreender
sei que precisas de tempo
porque até mesmo
o tempo
precisa de algum tempo
para entender
teu tempo não é meu tempo
e nem o meu tempo
é meu
porque cada tempo
carrega
em si
um resto
do tempo que se perdeu
e o tempo que me absorve
nas curvas de cada dia
talvez nem seja o tempo
que ontem só me prendia
o tempo que te ocupa
é um tempo
que não tem culpa
é um tempo que te desculpa
do tempo que ainda vem
e se te falo do tempo
sei que precisas de tempo
como eu preciso de tempo
para meu tempo encontrar
tempo, querida amiga,
é muito mais do que tudo
porque tudo o tempo arrasta
e nada te basta
nem olhar
nem ficar mudo


(Romar Beling)
-------


Achei essa poesia tão bonita que não resistí em querer compartilhar com vocês. A gente quase que sente o suave flutuar e balançar de vento enquanto vai lendo ...

Um grande abraço da Vovó Moina

Nenhum comentário:

Postar um comentário