domingo, 12 de dezembro de 2010

Livro novo: El Portal Magico


Hoje estou muito contente, pois mais um livro meu foi publicado.

É uma história infantil que conta as aventuras de uma menininha chamada Luluca que um dia cai dentro do cano da chaminé da lareira e acaba chegando num jardim encantado onde encontra os elfos Ting, Teng e Tung.

O que torna este livro tão especial para mim é que foi traduzido para o espanhol e publicado pela Editorial Croquis de Buenos Aires, Argentina.

Ele está sendo comercializado em todos os países de língua espanhola da América do Sul.

É muito gratificante saber que as minhas histórias estão começando a chamar atenção.


Sempre tive um carinho muito especial pela Luluca, a heroína da história e espero que agrade aos meus leitores.

Um grande abraço da Vovó Moina


Nenhum comentário:

Postar um comentário