quarta-feira, 23 de março de 2011



Hoje o mundo perdeu uma atriz que durante muitos e muitos anos nos deleitou com sua invulgar beleza. Estou me referindo a Elizabeth Taylor. Atuou em uma grande quantidade de filmes e, sempre com grande sucesso.

Acho que eu assisti a todos eles.

Sempre que se falava em Elizabeth Taylor, logo vinham à lembrança os seus incríveis olhos de cor violeta.

O primeiro filme que assisti com ela foi o National Velvet, (A mocidade é assim mesmo). Já havia lido o livro e ficado entusiasmada com a história. Na época eu também era uma menina que tinha um cavalo e achei o máximo. Até me passou pela cabeça treiná-lo para virar cavalo de corrida como no filme, mas a minha velha Rosilha, esse era o seu nome, não colaborou nem um pouquinho. Já havia desistido há muito em ser campeã de qualquer coisa!

Com um abraço da Vovó Moina

Nenhum comentário:

Postar um comentário