quarta-feira, 18 de março de 2009

O Henrique escreveu um livro!


Aqui na minha cidade tem uma escola que está de aniversário. É a Escola Educar-se e está completando 25 anos de idade. Além das festas com bolo e cantar parabéns, os alunos puderam se divertir com muitas brincadeiras e jogos. Teve até algodão doce.
Foi assim, como por acaso, que eu descobri o Henrique.
Esse menino tem oito anos e uma imaginação maravilhosa. Consegue colocar em palavras todos seus pensamentos. Pois não é que o garoto escreveu um livro que foi publicado com o título de “ Poderes Modernos- A aventura começa”?



A história se inicia quando uma misteriosa mulher, a Carina tem a missão de escolher sete jovens para proteger o Universo! Entre desafios, estranhas mensagens, enigmas e muito suspense, tudo acaba sendo decifrado no final.

Eu tive sorte e consegui comprar o livro do Henrique e, mais sorte ainda, quando ele o autografou. Parabéns, Henrique Webber Andriolo, continue escrevendo. A partir de agora vai ser cada vez mais fácil, pois você já deu o primeiro passo.

Agora uma perguntinha: quem mais já escreveu uma história, e que está guardada no fundo da gaveta? Manda pro blog. A melhor história vai receber como prêmio o livro “Tato, o gatinho ciumento”. Então, vamos lá, mãos à obra. Mandem para o vovomoina@gmail.com

Um comentário:

  1. Eu gostei muito do comentário que você escreveu sobre o meu livro. Muito obrigado e abraços.
    Henrique W. A.

    ResponderExcluir