segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Agora vou falar um pouco de mim. Eu tenho 7 netinhos, sendo que 5 deles já cresceram e viraram netões. Só pensam coisas de gente grande.
Pelo menos sobraram ainda dois, mais novos e que ainda gostam de ouvir histórias.
Não moramos na mesma cidade e para falar a verdade, moramos bem longe uns dos outros. De todos eles. Felizmente existe telefone, internet e celular que tira foto, assim estamos sempre em contato.
Agora, quando os netinhos vem nos visitar, precisam viajar de avião, pois a cidade deles fica longe da nossa. A chegada deles é uma festa e todo mundo fica falando ao mesmo tempo, pois tem muita coisa para contar. É bagunçado mas legal, quando eles vem visitar.
Sempre que eu invento uma história nova, eles ficam sabendo, pois mando por e-mail. Quando uma história é publicada, então preciso mandar o livro pelo correio. Eles adoram receber correspondências pelo correio ainda mais quando os pacotes são endereçados a eles.
Poder contar histórias me deixa muito feliz. Se alguém quiser fazer parte da turma de netos que estou formando, é só enviar uma cartinha para o blog da Vovó Moina.
Até depois.

Um comentário:

  1. Oi vovó, aqui quem ta escrevendo é seu neto Hector, gostei muito que você postou um site de seus livros, estou com muitas saudades
    Manda um beijo para o vovô
    Beijos Hector

    ResponderExcluir