sábado, 28 de fevereiro de 2009



Vamos falar de gatinhos?

Hoje eu vou falar sobre uma gatinha, que há muitos anos atrás nos adotou. Veio como quem não queria nada e foi ficando até que virou parte da família. Um dia desses, eu vou contar a história completa de como tudo aconteceu.
Também cheguei a escrever uma história contando a vez em que ficou com ciúmes de um outro gatinho. Está tudo no meu livro “Tato” Hoje só quero mostrar uma foto dela.
Você tem um gatinho? Qual o seu nome? Estou curiosa para saber. Conta para mim.


2 comentários:

  1. Eu gosto de maravilha todas as suas historias de criancas, gatinho, passaros, etc. e assim mesmo compaginamos os dois lembrando nossa familia...maldita a distancia que separanos! Quem poder ter a sorte de ver frequentemente a nossa neta Annabel...pois ja mora em Ottawa, Canada...primeiro ano na escola primaria onde a lingua francesa se fala como idioma principal e o ingles como extrangeiro. Quando nos telefoneamos so falamos em ingles.
    Na atualidade esperamos a chegada o 16 do presente dos primos de Marie que viagem de Australia. Embarcam o 1 de avril numa excursao partindo de Sao Diego (Calif.)pelo canal Panama ate a Florida. Logo voam para Las Vegas, Nevada onde nos reunimos Denis, Ann, Marie e eu o 17 de avril. Enviarmos fotos das aventuras, dos espetaculos, e das casas de jogo. Um abrazzzooo.. Juan e Marie

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho um gatinho. O nome dele é Caco.

    ResponderExcluir