quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Livros, leituras e leitores.


Recebi uma mensagem muito bacana do Henrique onde ele conta que durante as férias leu uma porção de livros e gostou de todos eles.

Entre eles, tem um que se destacou. Vou deixar que ele conte com suas próprias palavras:


" Tem um livro que eu li nas férias que é nota 10. O nome do livro é 'Dinotopia: O Mundo Subterrâneo', ele faz parte da série Dinotopia.

O autor do livro se chama James Gurney. Essa história se passa na distante Ilha de Dinotopia, onde os humanos convivem com dinossauros (alguns até falantes).


Até que então uma fonte de energia valiosa chamada pedra solar começa a perder os poderes; por isso os habitantes da cidade das águas fazem uma expedição até o mundo subterrâneo, o local onde as pedras solares se formaram com a missão de buscar mais pedras solares.

Enquanto isso, um esquadrão formado por bravos dinotopianos e seus répteis voadores chamado 'Esquadrão Skybes' protegem a cidade das águas de uma ameaça terrivel. "

--------

O Henrique resolveu fazer suspense e não contou o final da história . Estou curiosa para saber como termina a história. Estou vendo que vou ter que ler o livro e acho que vou gostar!
(Ilustrações Google-Wikipedia)
Um abraço carinhoso da Vovo Moina
-------
Se alguem de vocês leu um livro que achou muito bom, manda um email contando pra gente.
O endereço é: vovomoina@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário