terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Yasmine e os livros!

Hoje, na hora do almoço, eu tive a satisfação de encontrar uma senhorita que me é muito querida. O nome dela é Yasmine. Conversamos sobre férias e leituras e ela me contou que havia lido 7 livros durante esse período! Soube também que ela está com uma pequena biblioteca no seu quarto e que não pára de aumentar. Que bom quando a gente recebe livros de presente. Aí está uma coisa que sempre apreciei demais: ganhar livros de presente!
Perguntei-lhe, qual entre os 7 livros lidos durante as férias havia gostado mais. Depois de pensar um pouquinho, ela respondeu: A Bela Adormecida.
Concordei logo com a sua escolha, pois é uma história muito bonita e sempre foi uma de minhas prediletas quando eu tinha seis anos.

Deixo um grande abraço para Yasmine e para todos vocês. Aproveitem esse finzinho de férias para ler mais um ou dois livros. Ainda dá tempo!

vovomoina@gmail.com

( fonte das ilustrações: google wikipedia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário