sexta-feira, 22 de maio de 2009

Caixa de Correio


Hoje estou muito contente, pois recebi várias mensagens e pelo que tenho notado, os seguidores do blog estão começando a mandar notícias.
O Lucas diz que gosta de livros e o Matheus, também. Vocês tem toda a razão em gostar, pois livros são companheiros fieis que nos acompanham pela vida afora e sempre estão prontos para nos contar alguma coisa interessante.
O Pedro gostou de ler sobre os Leprechauns. Eu pessoalmente acho que eles são incríveis e devo confessar que desconfio que tem um morando aqui na minha casa. Não sei como ele poderia ter vindo lá da Irlanda para o Brasil, mas já estou bolando uma teoria, que pretendo contar numa outra ocasião. Espero poder trocar mais idéias com vocês.
O Hector gostou da historinha da Luluca. Quanto a isso, tenho um boa notícia: já estou preparando outra história para postar em breve.
Para meus netos Matheus e Hector, um beijo saudoso.
Um beijo também para o Lucas e o Pedro, com o carinho da vovó Moina

Nenhum comentário:

Postar um comentário