sábado, 2 de maio de 2009

Nova Livraria em Porto Alegre!



Que tal variar do monitor para o papel? Tenho dois livros publicados e que foram escritos pensando em vocês, crianças.. Um é a história do Tato, um gatinho ciumento e o outro é a história do Tóbi, um cãozinho muito esperto.




A história do Tóbi tem um detalhe: pode ser lido em dois idiomas, português e inglês

A história é igualzinha, tanto numa língua ou noutra, cada uma no seu lado de página. A apresentação ficou muito interessante e quero acrescentar que a versão foi feita pelo Juan um amigo meu, norte americano, que mora nos Estados Unidos.



O Tóbi acabou viajando para os States e hoje mora também nas bibliotecas americanas.
Isso foi uma coisa com que esse cãozinho beagle jamais sonhou!


Os livros do Tato e Tobi, além de continuarem a ser comercializados pelas Livrarias Iluminura, Unisc e Submarino, agora também podem ser encontrados em uma Livraria de Porto Alegre, a Moliterno, que fica lá na Tobias da Silva nº 22 loja 2, no bairro Moinhos de Vento.


A Tobias da Silva é aquela rua da outra entrada e também do estacionamento do Shopping Moinhos.
- ------
A Moliterno é uma livraria- cafeteria e é muito simpática e aconchegante.Foi inaugurada há poucos dias.

É um lugar ótimo para escolher livros com calma, tomar um café delicioso e curtir o ambiente amigo para um papo descontraído ou manter discussões filosóficas de alto nível.


O Tóbi e o Tato estão nas estantes da secção de livros infantis da Livraria Moliterno. Lado a lado, bem quietinhos e comportados, esperam por vocês.






Nenhum comentário:

Postar um comentário