terça-feira, 19 de maio de 2009

Feira do Livro


A nossa Feira do Livro está chegando e todos os dias, o jornal publica, um pequeno espaço sob o
título de “ Ler te faz diferente!”


Nele tomamos conhecimento de sugestões valiosas de gente que lê, gosta de ler e com entusiasmo dá sua opinião sobre o prazer de ler um bom livro.
Hoje não posso deixar de lembrar o que escreveu o prof Mozart Linhares:
“A boa leitura é sempre uma experiência transformadora”

Isso é uma verdade, não concordam comigo? E vocês? Estão lendo um bom livro? Eu estou!

2 comentários:

  1. Oi. Boa tarde. Eu sou amigo do seu neto o Matheus, ele disse que a avó dele tinha feito um site... No começo eu achei que fosse mentira, mais quando eu entrei me emprecionei! Que ótimo seu blog! Com informações muito importantes e gostosas! O Matheus tem muita sorte de ser seu neto! A senhora parece ser muito inteligente e culta!

    ResponderExcluir
  2. leticia-back@bol.com.br22 de maio de 2009 às 10:54

    Oii, eu sou a Letícia, filha da Lúcia.
    A Márcia comentou sobre seu blog e eu resolvi dar uma "espiadinha"!
    Quero parabenizar a senhora por sua iniciativa!
    Você tem o dom de criar o mundo mágico da leitura, de incentivar o prazer de viver nele...
    Nesse nosso mundo tão informatizado, onde os livros são tão pouco lembrados, a senhora usa desse instrumento pra encantar e fazer nascer o prazer de ler!
    Mais uma vez... PARABÉNS!

    ResponderExcluir